Você acha o prefeito Veloso honesto?

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MORALIDADE X MAÇONARIA

          Um ponto para a maçonaria meu povo, querem saber o porque, nem a maçonaria suportou ter o nosso dignissimo como membro, foi espulso por nao possuir os requisitos basicos basicos para conviver entre os que ali convivem, e muita gente ainda tem uma visao diferente da maçonaria, mas tiro aqui o meu chapeu para voces queridos maçons, estao de parabens pela vossa atitude, mas o que a moral nao consegue conquistar, o nosso suado dinheiro consegue comprar, rola pela cidade que o prefeito agora é socio da Dr Bernadete, que pena doutora que depois de batalhar tanto pra chegar onde voce chegou, tenha que se submeter pouca vergonha dessas, perdendo assim a dignidade e o respeito que todo o povo de ourilandia tinha para com a sua pessoa, e eu nao estou falando isso por dor de cotovelo nao, é provado que todas as pessoas que se juntaram a quadrilha do prefeito perderam a dignidade dentro de ourilandia do norte, querem uma lista, pois bem, só alguns nomes:
        Mauro do santo andre -  um camarada respeitado por todos hoje só tem nome de laranja e nao consegue resgatar a dignidade mais nao.
       Chico maguinho - podem prestar atençao nesse pessoal eles andam de cabeça baixa como se tivessem um cabresto colocado no pescoço, e o pior é que tem mesmo...
       seu Toninho
       Celestino
       Zezinho construtor
       Ronaldo Alencar - ora Ronaldo voce um homem que brigava se alguem o chamasse de ladrao, seu ladrao de tigela inteira, desviando o dinheiro do povo de ourilandia, mas voce ainda vai pagar, ha se vai pode esperar meu amigo...
       até voce Pedro Oliveira quem diria hein...
       e ainda temos que aguentar o Ronaldo alencar falando sobre moralidade na cidade, um cabra safado e ladrao desses onde só a sua empresa ganha a licitaçoes da prefeitura...
        até o Zezinho do Divair uma pessoa que todo mundo pensava que poderia brigar com o Veloso numa futura eleiçao, ja está debaixo da asa do prefeito, mas o povo nao vai esquecer nao...
        Até a proxima...

Um comentário:

  1. Amigo(a) é muito fácil difamar os outros de forma anônima, se acredita no que diz, venha na minha presença ou se identifique, porque ai vou ter a oportunidade de lhe provar o contrário.
    Você está equivocado em tudo que diz, inclusive que eu brigava se me chamasse de ladrão, porque na verdade ainda brigo, porque verme do seu tipo nem sequer merece morrer, não paga a bala, merece mesmo é uma surra em público. Quer experimentar se o cearense honra as calças que veste, me encara.
    Ah, já ai esquecendo, além de uma surra em público, ainda te processo por difamação e calunia, seu palhaço(A).
    Aproveita internet para fazer um curso, pra ver se um dia tu consegue ser alguém e não ficar com inveja dos outros, seu merda.
    Você pode escapar da justiça dos homens, mas não vai escapar da justiça divina, aguarde.

    ResponderExcluir